Publicado por: Lourival Dias | 14/06/2009

[Início de Aventura] A Sombra do Desconhecido

Olá pessoal! Bem, depois de duas semanas sem postagens o Dragões dos Reinos retoma as atividades e com novidades. Ontem teve reinício da minha mesa de D&D 3.5, há muito que meu grupo não se reunia para jogar, mas contornamos as dificuldades e estamos voltando para relatar as histórias dos Arautos da Esperança, um grupo de aventureiros de Faerûn que tem como objetivo a eliminação dos feitos maquiavélicos de criaturas malignas pelos Reinos Esquecidos. A aventura inicial que iremos jogar será “A Sombra do Desconhecido”, uma aventura feita por mim de 10º nível e que na qual os personagens poderão chegar até os níveis épicos. Ontem foram feitas as fichas e na próxima sessão (sábado próximo) será dado o início da aventura com a descrição e história dos personagens e com o chamado misterioso até Asbravn, nas Terras Centrais do Ocidente. Bem, abaixo segue o Prelúdio da aventura.

PRELÚDIO

Aventura: As sombras do desconhecido

O Universo conspira a favor dos bons, mas não deixa de ajudar a propagar a maldade. O universo é neutro em essência.

A maldade não perde tempo em tomar o coração da maioria das criaturas de todas ou quase todas as raças. O mal deseja acima de tudo o poder e a glória de reinar em todo o universo. E isso não é diferente em Faerûn.

Abeir-Toril é um mundo em que centenas de raças se aglomeram em grandes cidades ou paupérrimas vilas, vivendo suas vidas mortais, barganhando com outras raças, tentando tornar outras raças suas escravas eternas ou procurando formas de aumentar seus domínios ou influência.

São diversas as cidades em Faerûn e mesmo a mais reclusa ou desconhecida delas não está a salvo de criaturas malignas, que muitas das vezes as utilizam como pilares em seus planos mais maquiavélicos.

Cidades inteiras correm perigo da extinção nos dias atuais, até mesmo Faerûn corre sérios problemas. Uma sombra escura cresce ao Norte, murmúrios de pesares futuros sussurram ao vento.

Serão os aventureiros Arautos da Esperança capazes de contornar isso?

Ewniza Navon, Sábio de Evereska

III dezena de Uktar (mês XI), 1372 CV, Ano da Magia Selvagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: