Publicado por: Lourival Dias | 16/10/2009

Prelúdio – Aventura: Antigos Mistérios



O sol nasce e no horizonte não apenas é a escuridão que é deixada para trás, mas o é também o sentimento do medo e da incerteza, cunhados pela sombra da noite. Quando um novo dia ressurge novos caminhos se abrem e as aventuras se mostram possíveis.

No ano de 1372 CV em Faerûn, uma pequena caravana de mercadores estava prestes a partir de Ordulin, capital de Sembia, com destino a Llorkh. Seria uma viagem normal, como milhares que acontecem diariamente nos distantes Reinos Esquecidos, porém os mercadores tinham um plano que, na visão dos sensatos, não faria sentido algum. A idéia era atravessar o Grande Mar de Areia, o deserto do Anauroch, através da Estrada Negra, tudo para que o comércio fosse feito o mais rápido possível. Mas antes disso precisavam receber um outro carregamento em Yûlash.

O coração dos carregadores estava pesado e tenso. Havia uma aura estranha no ar. Esperava-se que a viagem fosse tranqüila. Mas precisariam de cuidado para não cruzar os caminhos dos bárbaros nômades Bedine e nem as patrulhas Netherese ou Zhentarim e outros perigos que poderiam surgir em Cormanthor. Como alternativa para se defender destes males a caravana estava a contratar aventureiros que tivessem sangue frio para proteger a caravana até o seu destino.

Como essa viagem terminará é que estamos prestes a descobrir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: