Publicado por: Lourival Dias | 23/11/2009

[Humor] Dia do Caos – 23 de Novembro

“Espalhe o caos entre seus amigos”

Olá pessoal! Até a presente data nunca tinha visto uma data comemorativa surgir. Os eventos que antecedem isto são, às vezes, misteriosos. Porém, hoje, juntamente com meu amigo Mariano, presenciamos e fizemos parte do surgimento de uma data comemorativa – O Dia do Caos.
Mas como assim? Você deve estar se perguntando. Simples. Em um dado momento do dia de hoje sentimos vontade de fazer ações caóticas. Não chegamos a realizá-las, mas as nossas maquinações mentais já foram bastante coisa.
Bem, mas como começou essa história?
Estávamos no Restaurante Universitário e vendo as pessoas caminhando com suas bandejas pensamos: “Por que não dar um tapa de baixo pra cima na bandeja com comida?” e, ainda “Por que não dar um tapa na quina da bandeja para que a comida caia nas pessoas sentadas à mesa?” – Pensamentos altamente caóticos.
Depois de almoçar e caminhando para o Instituto, vimos um casal de namorados a sós em uma sala de aula em um dos vários pavilhões de aulas. Mais uma vez o pensamento caótico veio a tona e pensamos: “Que tal chegar de supetão dar uma porrada na porta, entrar, dar uma porrada na mesa e gritar – P#ta queo p@riu! Mas que p#rra vocês tão fazendo aqui, C#ralho!! P#rra, vocês tavam f#d&ndo aqui p#rra? Tavam f#d&ndo, c#ralho? Tem gente querendo estudar na sala do lado e vocês aí…” Daí era só sair como se não tivesse acontecido nada. Dava pra imaginar uma situação dessa?
E desregular as válvulas de Argônio do laboratório de Física? O que será que aconteceria?
Mas a cena mais clássica de todas estava ainda por vir.
Um rapaz vinha na nossa direção em cima de uma bicicleta cargueira e nela várias três caixas de refrigerante em garrafa (estilo KS), mas todas secas. Como o pensamento mais natural, ponderamos: “Paramos o rapaz amigavelmente. Pedimos que este descesse da bicicleta. E, juntando nossas forças, jogamos a bicicleta o mais longe que pudermos! Talvez o jovem ficasse apenas um pouco frustrado ou chateado”.
Foi um dia feliz e com muitas gargalhadas.
Muitos pensamentos caóticos surgiram em nossas mentes carcomidas. Mas a postagem iria ficar deveras extensa. Enfim, após ter nossa tendência mudada para CN ou mesmo CM resolvemos fundar O Dia do Caos, que será comemorado todo dia 23 de novembro.
Jogamos, ontem, dia 22/11/09, pela primeira vez o sistema e ambientação de Call of Cthulhu (postarei aqui ainda um resumo de regras e o reporte da sessão especial que fizemos, além da aventura que jogamos), será que nossas mentes se transformaram devido a isso? Eu realmente não sei, mas pode ser coisa do CTHULHU!!

Abraços!!

Anúncios

Responses

  1. Ri mto! xDIsso sempre acontece comigo quando estou no RU. "Imagina como seria uma guerrinha de comida estilo aquela de escolas americanas??" Divertidíssimo seria, tenho certeza… rs.Se hoje é o dia do caos, temos que instituir o dia da espionagem!Bem pensado, vou fazer um post sobre isso.– tudo começou quando nosso colega ia tomar pau por frequencia na matéria mais idiota de engenharia. Tudo o que ele precisava era ter seu nome assinado mais vezes na folha de presença.Para quê convencer o professor de que ele era um bom aluno, e que os atrasos eram justificáveis??Poderíamos: alugar um helicóptero, e descer de rapel com aqueles colanzinhos pretos grudados, enquanto um micro sistem tocava o tema de missão impossível!Aí era só invadir a casa do professor e assinar o quanto quiséssemos!! =Daah.. nossa imaginaçao fertil!

  2. eita saquinho de open ID do wordpress. podia escrever Julia ali. Bom, em suma, o comentario eh meu e FELIZ DIA DO CAOS. xD

  3. Aewwww! Dia do CAos!Sentia que faltava algo em minha vida…não mais!! >=DPs: Só pode ser coisa do CTHULHU! Oo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: