Publicado por: Lourival Dias | 10/12/2009

[Humor] Duas postagens muito boas no Pensotopia

Olá pessoal! Nos dias 7 e 9 de dezembro passados duas postagens muito boas foram feitas no blog Pensotopia. Foram posts do Danielfo sobre o prjeto de lei que tramita na Comissão de Educação do Senado, o qual poderá tornar o RPG no nosso país ilegal, a menos que, segundo a idéia sugerida pelo Danielfo de tornar o RPG uma religião, já que esta não pode ser ilegalizada já que é livre por direito. Assim, na outra postagem ele menciona as primeiras orações da igreja RPGística. Enfim, segue abaixo as orações e os links das postagens originais.
Até!

Salmo 3d12

Por uma Religião sem rascismo

Corellon é o meu pastor e para Arborea me guiará

Nos Campos Elísios me faz repousar

Conduz-me às águas de Thelandirá

Restaura as flechas da minha aljava

E pelo caminho élfico me leva

Por amor ao seu nome

Ainda que eu atravesse o vale de Nix

Nada temerei pois o Elfo está comigo

Vosso arco e o vosso Avatar são meu amparo

Preparais para mim a mesa à vista dos Titãs

Derramais o hidromel sobre minha taça

E transborda minha cornoscópia da longevidade

A vossa bondade e mana hão de seguir-me

Por todos os dias de minha eternidade

E habitarei na Mansão de Mandos por longas eras.

Oração do personagem apelão

Já matei, agora quero o meu XP

Onde houver ódio, que eu mate o terror

Onde houver ofertas, que eu receba um quinhão

Onde houver encruzilhadas, que vá pela direita

Onde houver espadas, que eu pegue a vorpal

Onde houver desespero, que eu fuja primeiro

Onde houver sofrimento, que eu cure o ferimento

Onde houver trevas, que eu tenha magia

Onde houver vampiros, que o clérigo faça a luz

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Curar, quer ser curado

Encantar, que ser encantado

Vencer, que ser vencido

Pois, é matando que se percebe,

é aventurando que se é premiado

e é farrando que se dirige para a taverna.

Em nome dos Vanyar, dos Noldor, dos Teleri, Eru!

Leia os posts originais aqui e aqui.

Até mais!!

Responses

  1. OH! sagrado RPGismo Protegei vos do mal dos senadores.


Deixe um comentário

Categorias

