Publicado por: Lourival Dias | 05/08/2010

[Reporte de Sessão – 1] O Mistério de Tornhill

Um amigo meu, o Douglas (O Dg pra quem frequenta o RRPG) iniciou recentemente uma campanha online usando para o jogo o software do RRPG. E aqui vai o reporte da primeira sessão.

………………………………

Na taverna, enquanto almoçavam e relembravam seus últimos feitos, os aventureiros foram abordados por um homem que se apresentou como um humilde aldeão que precisa de ajuda.

Suas cabras estavam sumindo e ele havia encontrado vestígios de um animal desconhecido. Rastreando as pegadas os jogadores foram levados até o centro do bosque, há algumas horas de caminhada da cidade.

Depois de muita caminhada pelas trilhas do bosque, os aventureiros foram levados até uma fenda na rocha por onde seguiam as pegadas. Ali era o covil do animal!

Entrando calmamente no estranho túnel criado pela sobreposição de rochas antes desmoronadas, os jogadores sentem um cheiro rançoso e quase não vêem seus próprios passos.

De repente, se depararam com um ser pequeno, com traços dracônicos e corpo de cão:

– Um Kobold!Exclamaram os aventureiros.

Depois de uma pequena luta inicial no túnel estreito, os aventureiros seguem pelo covil e se deparam com um grupo maior de kobolds, mas esses são eliminados rapidamente no combate mágico.

Por causa de todo barulho criado, outro kobold, mais forte que os anteriores toma frente e quase pega os jogadores de surpresa quando lança o ataque junto de outro aliado através de um dos corredores do covil.

Depois de matarem o último monstro, os aventureiros erguem suas espadas em direção a uma porta descoberta no final do corredor sujo por marcas de sangue. Eles testam a maçaneta e ela abre!

Animados com a direção que a descoberta tomou, eles se preparam para adentrar o próximo recinto…

É isso, aguardem a próxima sessão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: