Publicado por: Lourival Dias | 13/08/2010

[Reporte de Sessão – 1] O Império Branco

Olá pessoal! Mais um reporte de sessão de outra mesa do Douglas (Dg do RRPG)! Aguardem mais reportes das sessões dessa nova aventura que está rolando no RRPG aqui! Até!

………………………………

Este é o primeiro encontro da primeira aventura chamada O Império Branco. É ambientada no intrigante mundo de Eberron. A Grande Guerra e o clima pesado de desconfianças ainda é corrente.

Falange Branca é o nome dado a um grupo militar sob comando de Vladslav, o Glorioso, que atua de diversas formas em todo reino de Breland; desde ataques a monstros em territórios de aristocratas até apoio militar em pequenas campanhas reais.

Os jogadores fazem parte desta milícia que agora está iniciando um novo grupo marcial onde aventureiros com habilidades arcanas também são acolhidos. A Falange Branca se mostra crescente em poder bélico no norte do reino.

Colcell, comandante do destacamentos dos aventureiros, chama todos para uma missão. Eles devem ir em direção ao sul, próximo às divisas com Darguun, o território goblinóide, em busca de um homem chamado Ravin L’Aroc que há muito tempo traiu a Falange Branca tazendo perdas consideráveis na época.

Para tanto, os aventureiros acompanham uma caravana de um gnomo chamado Glitering Prais (que os perturbou durante todo percuso vinte dias de viagem) quando chegam próximos às Florestas Desaparecidas, ao norte de Zilargo, a terra dos gnomos e halflings.

Na floresta os jogadores tiveram que ficar atentos com ataques de bandidos do sul que se escondiam naquela floresta, mas o maior medo de Glitering Prais eram as histórias de tigres que comiam pessoas.

No início da noite, no local de acampamento dos aventureiros, eles ouviram o gnomo Glitering correr enquanto gritava amedrontado: Tigres! Tigres! Me ajudem!

Dois tigres apareceram famintos atrás do pequenino, mas foram eliminados pelos aventureiros que encontraram em um bardo chamado Theren, que participava da caravana, a amizade que lhes seria muito útil dias depois.

Na manhã seguinte eles despertaram e foram em direção à Sterngate, a cidade da fronteira onde conseguiriam informações sobre Ravin L ‘Aroc.

O que será que lhes espera em Sterngate? Isso é assunto do próximo encontro!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: