Publicado por: reignomo | 19/09/2010

[Reporte de Sessão – 5] O Império Branco

Na última sessão, os jogadores tiveram de usar a perícia furtivade seus personagens, mas não tiveram o sucesso esperado… Eles estavam tentando perseguir uma tropa de gnolls montanha abaixo, mas chamaram a atenção de um grupo de monstros…
Eles viram os personagens e começaram um combate ferrenho!
Os gnolls decidiram ganhar vantagem no combate e se esconderam na mata para atacar os jogadores. Carric, como estava furtivo e logo atrás destes gnolls, ainda manteve-se escondido e alertou todos aventureiros, frustrando o ataque dos monstros!
Mas mesmo com esta vantagem ouveram muitos golpes certeiros nos personagens que ficaram amedrontados com a notícia de que a tropa, que antes estava descendo a montanha, ouviu o combate e decidiu voltar para eliminar todos personagens.
Fracos e sem poder enfrentar qualquer número de gnolls, os jogadores optaram por se lançaram morro abaixo por entre a vegetação!
A queda não causou grandes danos, mas foi longa e chamou mais a atenção da tropa de gnolls enfurecidos com os companheiros mortos.
Mas, de repente, Carric viu uma grupo de pedras mais abaixo no morro e decidiu direcionar a sua queda para a entrada e….conseguiu adentrar no interior da caverna composta pela sobreposição das pedras.
Ele alertou os outros personagens que também tentaram alcançar a entrada e mesmo carregado o amigo bardo gravemente ferido no combate, entraram todos no local. Os gnolls, percebendo que os aventureiros estavam mais abaixo naquele morro lançaram-se ou foram lançados pelo seu líder na queda. Para a felicidade dos jogadores, nenhum gnoll percebeu que haviam entrado na caverna.
Enquanto respiravam aliviados, outro problema surgiu: Se não podem voltar para trilha da montanha, deverão tentar achar uma saída desta caverna, mas percebem que algo esconde-se ali dentro!
Na próxima sessão iremos descobrir se foi sábia a decisão de entrarem nesta caverna…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: