Publicado por: reignomo | 07/10/2010

[Reporte de Sessão – 7] O Império Branco

 

Na sessão 06, os aventureiros acabavam de avisar a cidade sobre um ataque iminente à Sterngate. Logo que toda cidade se preparou os gnolls começavam a chegar ao redor dos muros. Estranhamente, assim que o combate parecia explodir em uma batalha sangrenta, todos gnolls abandonaram o campo de batalha e voltaram-se para as trilhas da montanha. Todos observavam a cena curiosos e outros já comemoravam a vitória sem combate. Mas, de repente, ouve-se um grito ao norte da cidade e todos percebem que os inimigos acabaram de entrar por trás, de algum modo…

É nesse momemento que os personagens correm para a praça prinicpal da cidade a fim de ajudar a milícia de Sterngate.

Atravessando a ponte que divide a cidade, os aventureiros se depararam com um campo de batalha fervente. Muitos civis morrendo pelas garras e manguais dos gnolls de faixa amarela.

Soldados tentavam combater os inimigos, mas o número de gnolls era desproporcional ao de soldados. Assim que os aventureiros chegam à praça principal percebem alguns gnolls ainda saqueando casas e comércio.

Os jogadores dispuseram seus personagens em um grupo forte concentrado na entrada da ponte ao invés de espalharem e correrem para ajudar os civis.

O combate durou muito tempo e muitos gnolls mais fortes traziam perigo para a vida dos aventureiros que contavam com a ajuda de soldados arqueiros nos muros fortificados para impedir a destruição da cidade.

Depois de muito combate sangrento, a praça ficou manchada de sangue inocente e de corpos de animais bestiais. Alguns gnolls ainda tentaram fugir quando viram que a situação não era  mais favorável.

Com a ajuda dos personagens a invasão de gnolls pôde ser contida rapidamente.

Assim que percebem que podem descansar e tomar um fôlego e recuperarem suas feridas, os aventureiros são chamados para ajudar a impedir um grande perigo que estava atacando o templo de Sterngate. Gul’Talak, o Bastião da Charneca estava destruindo o templo, na parte mais alta da cidade.

Assim que são avisados os personagens correm para ajudar o combate contra o líder dos gnolls.  Mas alheios a seus poderes mais fortes e ainda desgastados com tantos ferimentos eles ainda conseguem resgatar da coragem quem lhes resta forças para o embate.

Será que os aventureiros conseguirão se sair bem (ou vivos) do combate contra o grande campeão gnoll?

Veremos na próxima sessão quais vidas serão ceifadas pelas garras de Gul’Talak!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: