Publicado por: reignomo | 11/10/2010

[Reporte de Sessão 08] O Império Branco

Durante o combate que ocorria na praça principal de Sterngate, os aventureiros foram chamados pelos soldados para ajudar na invasão que ocorria próxima ao templo. Assim que os personagens acabaram com o perigo na praça, correram à entrada do templo e perceberam que Gur’Talak, o lídel gnoll da invasão estava em um combate forte dentro do templo. Logo eles entraram para ajudar o clérigo e outros dois defensores que estavam tentando manter a integridade da cidade através da defesa do local sagrado.

Assim que entraram no templo, os jogadores viram Gur’Talak atacando ferozmente um clérigo que por pouco ainda mantinha-se de pé. Ao lado dele, um tiefling arcano mantinha o bastião da charneca afastado do clérigo, mas sabia que deveria se sacrificar para manter o clérigo a salvo. Longe deles, um soldado praticamente desfalecido tentava em vão se levantar…

Os aventureiros chegam ao tempo e logo correm para defender os combatentes já desgastados. Carric, Heriann e Therem logo chegam à frente de Gur’Talak e o tiefling Ragvir percebe que a derrota do gnoll agora é um fato plausível.

O combate durou muito e alguns dos aventureiros correram risco de morte. Mas tanto o bardo do grupo como Ravin e o clérigo ajudaram o grupo na vitória contra o gnoll. Nos momentos finais ele tentou fugir e quando ia escapar, Thug lança um golpe com o machado que decepa o monstro.

Felizes pelo resultado, apenas alguns percebem que o corpo altera-se e as manchas rubras que percorriam incensantemente o corpo de Gur’Talak, agora somem fazendo com que o gnoll diminua de tamanho. Ele estava sob algum tipo de encantamento…

Os personagens ainda descobrem um pedra mágica que ele carregava além do colar que dera os poderes que ele detinha. Um gnoll daquele tamanho provavelmente havia sido ajudado por magia, mas não foi páreo para cinco aventureiros inspirados por seus aliados.

Assim acaba o combate que durou toda a sessão, mas que direciona os jogadores para outras questões. Veremos se eles conseguem imergir nesta rede complexa de intrigas que vem emergindo aos poucos.

Porque ocorreu o ataque? Quem são estes gnolls? De onde veio a magia que encantou Gur’Talak? Qual o sentido da vida, do universo e tudo mais?
Vamos ver se os jogadores conseguem responder metade destas questões na próxima sessão!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: