Publicado por: Lourival Dias | 31/12/2011

Feliz Ano Novo! [e considerações]

O ano de 2011 passou e com ele vieram muitas realizações para mim e, em virtude disto, me distanciei um pouco do blog e da minha vida RPGística também.

Quase não joguei este ano e quase nem escrevi no blog.

Porém, no final deste ano, organizei meu tempo, e formei um novo grupo de RPG e já começamos a jogar (já foram duas sessões neste mês) e assim vejo 2012 com muito jogo pela frente!

Queria, ainda, pedir desculpas a todos que contaram comigo para fazer críticas e análises de vários sistemas, cenários e de contos. Afirmo que neste ano de 2012 estas coisas vão sair sim!

E assim, para finalizar, eu quero desejar a todos que acompanham o blog um FELIZ 2012! Cheio de Realizações e ao mesmo tempo cheio de diversão proporcionada por este nosso hobby!

Até 2012!

 

Deixe um comentário

Categorias

